Membership/Active contributor membership/Translated forms/Non mapping contributions/PT

From OpenStreetMap Foundation

Formulário de inscrição de colaborador ativo OpenStreetMap (não-mapeamento)

deutsch français galego polski português add a language


https://join.osmfoundation.org/application-form-for-active-contributor-membership-other/

Nós esperamos uma contribuição ao projeto OpenStreetMap equivalente ao esforço de colaboração de um mapeador médio, de no mínimo 42 dias do ano. Pedimos que explique abaixo as suas atividades ao longo do ano, e o Conselho tomará a decisão final sobre a sua inscrição. Nós exigimos que suas atividades não tenham sido remuneradas.

Para mais informações sobre as condições consulte https://wiki.osmfoundation.org/wiki/Membership/Active_contributor_membership

Caso você seja um mapeador ativo com contribuições em 42 dias ou mais nos últimos 365 dias, favor utilizar o outro formulário para colaboradores ativos de mapeamento.

1 Nome (obrigatório)

2 Sobrenome (obrigatório)

3 País de residência (obrigatório)

4 E-mail (obrigatório)

5 Nome de usuário OpenStreetMap (obrigatório)
O seu nome de usuário OpenStreet é utilizado para confirmar a sua identidade. Uma mensagem será enviada para a sua conta. Observe que o seu nome de usuário diferencia maiúsculas e minúsculas.

6 Inscreva-se na lista de e-mail OSMF-Talk. Você pode se (des)cadastrar manualmente.

[ ] Inscreva-me

7 Compartilhe o escopo de como você contribuiu com o OpenStreetMap no último ano. (obrigatório) Nós precisamos confirmar de alguma forma a sua colaboração. Para isso nós o encorajamos a mencionar membros ou organizações conhecidos da comunidade com os quais você trabalha e que sabem das suas contribuições.

Preencha o formulário aqui.

Tradução por Estela Sakihara