Membership/Active contributor membership/Translated forms/Mapping Activity/PT

From OpenStreetMap Foundation

Formulário de inscrição de colaborador ativo de mapeamento

deutsch ελληνικά français galego polski português add a language


Tradução de: https://join.osmfoundation.org/active-contributor-membership/application-form-for-active-contributor-membership-mapping/

Verificaremos que a conta OpenStreetMap pertence a você e possui 42 dias de mapeamento nos últimos 365 dias. Veja aqui mais informações sobre as condições. Exigimos que as atividades não tenham sido remuneradas.

Para descobrir o seu número de dias de mapeamento, você pode utilizar a ferramenta “Como você contribuiu” para obter uma estimativa.

Se você colabora com o OpenStreetMap não mapeando, mas de outras formas equivalentes, você também pode se qualificar. Preencha o outro formulário para explicar as suas contribuições.

1. Nome (obrigatório)

2. Sobrenome (obrigatório)

3. País de residência (obrigatório)

4. E-mail (obrigatório)

5. Nome de usuário OpenStreetMap (obrigatório)
O seu nome de usuário OpenStreetMap é usado para confirmar que você atende o requisito de 42 dias de mapeamento nos últimos 365 dias. Uma mensagem será enviada para a sua conta. Observe que o seu nome de usuário diferencia maiúsculas e minúsculas.

6. Inscreva-se na lista de e-mail OSMF-Talk. (Você pode se (des)cadastrar manualmente).

[ ] Inscreva-me

Enviar

Note que há algumas etapas manuais no processamento dessas solicitações, portanto pode levar alguns dias até que você receba um retorno.

Preencha o formulário aqui.

Tradução por Estela Sakihara e edições de Matheus Gomes.